O fato sobre Hamilton Dias de Souza Que ninguém está sugerindo



B) entregar a carteira e ficar 1 mês nenhumas dirigir para depois renovar - mas este problema é o tal curso, de que não tem tempo para criar.

Logo de cara a atendente me disse `` não existe prescrição do multa do transito`` que perdería o tempo. Gostaria do saber em qual lei estou amparado de modo a contestar esta cobrança irregular a que este amigo se refere que, pelo visto, não existe.

paulo antunes - julho 8th, 2017 at 10:58 Porreiro dia, Ainda mais uma novidade que não muda nada para este consumidor, carro básico, isento grandes atrativos,e se quizer algo a Muito mais , possui que pagar e acaba ficando os valores iguais aos de que este mercado oferece hoje…não vejo nenhuma vantagem nesta negociação, eles são bom do marketing…abç.

Ebenezio Lopes - julho 8th, 2017 at 23:05 Gostei do Design e do preço porém nãeste gostei da possibilita e nem da desvantagem do ar condicionado pois moro no nordeste região montanhosa e bastante quente assim sendo não dá de modo a mim

Porém, designer demasiado bonito, itens de série que Mobi nao tem, e diferenças grandes em equipamentos. Futuramente quem sabe não melhoram 1 pouco a potencia do motor. Até lá, estarei esperando saiba como meu Kwid Intense.

Tudo por serie ja a partir dessa versao. E possui Muito mais. Este Kwid eh este unico automóvel do segmento q ja vem de serie com 4 airbags e batalha menos q Fiat Mobi e VW Up q pra mim sao duas porcarias. Ponto pra Renault. Se pra vcs eh pouco pra mim ta Porreiro demais. Irei realizar um test drive usando certeza.

Minha dúvida é a seguinte: Fui multado duas vezes por estacionar em local proibido em dezembro de 2012, porém, este Ainda mais curioso é qual fui multado duas vezes pelo exatamente motivo na mesta data com usando a diferença por nove minutos.

E vc sabe pq os impostos sao tao altos ? Eh pq este governo eh LADRÃO e a corrupçao impera solta. Portanto ESTES impostos sao tao altos. Pra alimentar a roubalheira dos corruptos. Simples Nesse caso

Mas em conversa telefonica ão DNIT nãeste aceitaram.Então suspenderam a multa.Este momento Abril por 2013 me chega uma notificaçãeste judicial de modo a o pagamento de divida ativa da união do DNIT pelo valor de R$1264,26 mas consta ainda no Detran -mg a suspençãeste da multa,até imprimi pelo papel.Este qual criar,já se passaram 7 anos e actualmente está na justiça.Obrigado

Jandson - agosto 27th, 2017 at 02:49 Joelson,eu fiz um test-driver pelo Kwid, e o q disparar pra perceber é que o automóvel, por ser pequeno é amplamente leve para 1 motor Muito mais potente, este q na minha opniao levaria a instabilidade do automóvel.

A limpeza é demasiado importante de modo a qual ESTES vizinhos nãeste virem inimigos da criação, mantenho bem limpo para evitar este mal cheiro, portanto lavo todos ESTES dias pela manhã.

Gostaria demasiado do deter acesso às datas do aferiçãeste deste 'pardal', mais informações aqui porfoim através Internet nãeste consegui encontrar nada.

Joelson jose c dantas - agosto 6th, 2017 at 08:12 Esse discurso eh mto bonito e eu ate concordo utilizando vcs mas todos vcs estao esquecendo um detalhe fundamental. Este maior culpado pelos pelos preçESTES abusivos são ESTES altíssimos impostos cobrados pelo governo, esse sim o maior vilao tais como a todos os momentos.

Entre em contato com o órgão autuador para se informar por qual nãeste recebeu a Notificação. Isso é importante de modo a entender o de que ocorreu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *